Ao
BANCO DO BRASIL S.A
Exmo. Sr. Dr.
Aldemir Bendine,
M.D Presidente do Banco do Brasil
Exmo. Sr. Dr.
Robson Rocha
M.D Vice-Presidente de Gestão de Pessoas e Desenvolvimento Sustentável
Às vésperas da data marcada para a segunda rodada das conversações sobre o Plano de Benefícios n° 1, dia 5 de maio, surpreende-nos a notícia extra-oficial de que os representantes do Banco do Brasil cogitam adiar esse encontro. Desejamos gentilmente lembrar que o Banco do Brasil firmou Termo de Compromisso com a anuência do Governo Federal, na oportunidade representado pelo Ministro Paulo Bernardo e pelo Secretário da Fazenda, Nelson Machado. Naquele instrumento o Banco do Brasil comprometeu-se para que as novas negociações teriam início a partir de janeiro/2011 com prazo máximo de encerramento em seis meses.
Estamos em maio. Cinco meses já transcorridos e nada temos a dizer aos participantes e assistidos da PREVI, gerando enorme frustração e descrédito.
Rogo à vossa sensibilidade para que mantenha a reunião do dia 5 de maio, para que possamos dar testemunho da seriedade com que o BB cumpre as próprias promessas e honra os compromissos de Governo.
Atenciosamente,
Isa Musa de Noronha
Presidente da Federação das Associações de aposentados e Pensionistas do Banco do Brasil – FAABB
O OBJETIVO DA FAABB É UNIR AS ASSOCIAÇÕES,
POIS O QUE PODE NOS UNIR
É MAIOR DO QUE TUDO O QUE NOS SEPARA
POIS O QUE PODE NOS UNIR
É MAIOR DO QUE TUDO O QUE NOS SEPARA
Amigos Não obstante, o Banco do Brasil se manteve intransigente e foi confirmado o adiamento para o próximo dia 11, às 10 horas, em local ainda a ser definido.
ResponderExcluirO BLOG DO RAY irmana-se àqueles que condenam a postura autoritária do Banco do Brasil que revela profundo descaso para com os aposentados e pensionistas do Plano 1.