BEM-VINDO AO BLOG DO RAY.

ESPAÇO DEMOCRÁTICO, TERRITÓRIO LIVRE ONDE TODOS OS ASSUNTOS SÃO TRATADOS E REPERCUTIDOS.


terça-feira, 9 de junho de 2015

CARTA Á SENADORA ANA AMÉLIA LEMOS

Em 8 de junho de 2015 18:40, <edisondebem@terra.com.br> escreveu:

Exma. Sra. SENADORA
Ana Amélia Lemos

Prezada Senhora,

No momento em que agradecemos e louvamos o interesse de Vossa Excelência, pelos assuntos envolvendo os funcionários ativos e aposentados do Banco do Brasil, cientificamos-lhe de que, novamente, aquela Casa e a quadrilha que a comanda, sob o manto conivente do Governo Federal, ameaçam as históricas conquistas do segmento, algumas concedidas no ato da posse, e anunciadas como diferenciais de mercado.
No momento em que a grande maioria de aposentados e pensionistas estão acima dos sessenta anos, quando mais necessitam de assistência médica, o Banco ameaça com retirada de sua participação tradicional, trazento intranquilidade a idosos e suas famílias. Quando nesta fase da vida, tudo deveria ser facilitado, e até melhorado, consegue o algoz, Banco do Brasil, arrochar os salários, ameaçar os números da PREVI e praticamente acabar com a CASSI.
Até hoje nada conseguimos com respeito a "madrasta" Resolução 26, embora ações na Justiça, Audiências Públicas e contatos com diversos poderes, continua vigorando, fora da LEI, já por 7 anos. Não se pode conceber isso, o Banco lucrando dividendos que são unica e exclusivamente dos associados, totalmente fora da LEI e ninguém toma providências efetivas. É uma vergonha. E agora mais essa medida, de condenar a assistência médica da CASSI a morte, contrariando todos os normatvos que protegem, ou tentam proteger os idosos. Mas parece que ninguém toma providências.
Esperamos, mais uma vez, a ação de V.Excelência, sempre atenta e cuidadosa nas ações de defesa de IDOSOS, aposentados e pensionistas.
Saudações.

Edison de Bem e Silva
Aposentado associado da PREVI.
Movimento Semente da União-
​Campo Bom - RS

Nenhum comentário:

Postar um comentário